Mulher é presa pela SIG com mandado de prisão preventiva em Nova Andradina

Ação policial de cumprimento aconteceu nesta sexta-feira (13)

Da Redação


Samara Gomes Pimenta, de 30 anos, foi presa por equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, com mandado de prisão preventiva. Ação policial aconteceu nesta sexta-feira (13).

Conforme apurou o Jornal da Nova, a Justiça de Nova Andradina expediu mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, contra a mulher, em razão do descumprimento de medidas alternativas à prisão.

A custodiada foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde ficou presa à disposição do Poder Judiciário.

Prisão por tráfico 

Investigadores da SIG prenderam Samara Gomes Pimenta, de 30 anos, dia 14 de maio de 2019, quando ela teria assumido a boca de fumo do marido que foi preso por tráfico de drogas. Naquela oportunidade, outras duas pessoas também acabaram detidas.

Naquela incursão policial, grande quantidade de drogas foram apreendidas no local, bem como aparelhos celulares, petrechos para o preparo e embalo dos entorpecentes, um caderno com anotações de comercialização de tráfico de drogas, dinheiro entre outros objetos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!